sábado, 13 de julho de 2013

#IB- mysterious- sinopse


Michele uma garota misteriosa que vai mudar a vida de muitas pessoas e inclusive a própria vida o próprio destino e de todos a sua volta. Michele aparente mente é uma garota normal de 15 anos de idade brasileira que foi morar nos estados unidos aos 9 anos de idade com sua família, mais quem conhece a jovem  sabe que ela não é nem um  pouco normal. Ela é uma garota que é super. Inteligente já termino ate a faculdade, trabalha para o governo é uma ótima policial, e uma ótima guarda costas já protegeu a vida de várias pessoas filhos de gente muito rica e poderosa da morte pois eles eram ameaçados de morte por causa dos negócios de seus pais. Michele tem um vazio muito grande que não pode ser preenchido sim eu estou falando da falta que seus pais fazem na sua vida, nem mesmo o namorado que ela ainda tem pode preencher esse vazio, nem o amor que ela sente por seu ídolo Justin Bieber, nem o amor do mundo todo pode preencher esse vazio, há não ser os de seus pais ou do grande amor da sua vida que nem sabe da sua existência ainda. Ela é linda tem 1.66m de altura pesa 50 kg. Cabelos longos e negros por enquanto, varias tatuagens, etc. apesar dela se achar feia ela poderia ser eleita a garota mais linda dos Estados Unidos. 


Justin Bieber um garoto “normal” de 15 anos de idade  a não ser pelo fato dele ser o cantor que mais faz sucesso no mundo todo com mais de 40 milhões de seguidores no twitter, mal sabe que sua vida e de todos a sua volta esta prestes a mudar assim que ele bater o olho no amor da sua vida. Ele vem sendo ameaçado de morte, e seu empresário Scott Braun vai contratar um guarda costa ou melhor uma guarda costa para proteger a vida de Justin com sua própria vida se preciso for. Justin tem 1.73m de altura, pesa 55 kg. Cabelos curtos e castanhos olhos castanhos, definindo ele em uma palavra: PERFEITO.


Bjs eu disseque iria posta o primeiro capitulo ontem ou hoje etal mais não deu ok eu posto quando der e vai ser logo Bjs com amor Michele.

7 comentários:

  1. nosaaaaaaaaaa :O caprichou em love ta perfeito :D

    ResponderExcluir
  2. Heey que lindo seu blog :) amei ! será que vc pode divulgar o meu fofa ?? --> http://apenasumabelieberbelieve.blogspot.com.br/ obg <3
    -Bjuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim mana :D ja vou colocar no divulgando blogs :D olhe la :D

      Excluir
    2. Juuh eu vou demorara talvez a postar sabe mais n fique brava comigo nem voce nem ninguém ok :D eu vou entrar em ferias entao vai ficar mais facil de eu postar pena que é só 2 semana :'( bom se eu for postar hoje o cap. vai ser muito pequeno + talvez eu poste hoje :/ bjs esse e´o meu face se vc quiser me mandar solicitação e tal:

      https://www.facebook.com/BELIEBER.BIEBER.LANZA

      Excluir
  3. Amor, está linda a Sinopse, espero que você poste logo o primeiro capítulo, irei seguir o Blog pra ser avisada quando você postar.... Será que poderia divulgar e seguir meu Blog tbm ? Obrigada desde jáa!
    http://imagiineebeliieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro mana :D eu vou tentar postar logo ok! :D eu sei q ja faz um tempão q n posto nem nada + eu vou postar logo e é só vc olhar la no divulgando blogs q o seu esta la :D bjs :*:*:* <3<3<3 :D:D:D *-* *-* *-*

      Excluir